Apresentação

Com um objetivo em comum, as empreendedoras Sueni Youssef, pedagoga e Suely Elias, administradora, uniram-se em uma promissora parceria. E com um projeto audacioso e inovador nasceu o Centro Educacional Portinari, uma escola infantil comparada às escolas dos países de primeiro mundo pelos seus arrojados diferenciais.

Nossos Valores

Excelência - Buscamos incessantemente a qualidade em tudo o que fazemos em nossa escola.

Inovação - Incentivamos a busca de soluções criativas e inovadoras na solução dos desafios.

Transparência - Orgulhamo-nos de ter uma comunicação aberta e honesta e postura ética.

Respeito - Respeitamos as diferenças e valorizamos as contribuições individuais e coletivas de nossos alunos e colaboradores.

Visão de Futuro

Ser referência na região, em educação infantil, pela qualidade dos serviços prestados, transparência, respeito, valorização dos nossos alunos e família e pela responsabilidade social.

Vídeo Institucional

Nossa Missão

Proporcionar à criança condições para o desenvolvimento integral, em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social, favorecendo o descobrimento de suas potencialidades para uma aprendizagem prazerosa e significativa estimulando a construção e reconstrução do pensamento, embasado em valores humanos, os quais permitirão estruturar suas próprias escolhas mediante critérios éticos.