Convênio com o Sistema Positivo de Ensino

Um futuro promissor começa com uma grande preparação, desde os primeiros passos. Esta é a razão para a Portinari estar conveniada ao Sistema Positivo de Ensino, uma organização que engloba 2.300 escolas em todo o Brasil.

Como escola conveniada, a Portinari utiliza-se dos avanços que o Positivo tem desenvolvido na área educacional há mais de três décadas e partilha da mesma filosofia: uma educação baseada em valores, limites e respeito às individualidades de cada criança.

Através do convênio com o Positivo, a Portinari usufrui da experiência dos profissionais daquela organização, contando com um suporte pedagógico e administrativo da mais alta qualidade.
Mediante tal convênio, nossas crianças utilizam um material didático de primeira qualidade produzido especialmente para elas por um corpo de educadores do mais alto gabarito.

Através desse acordo operacional, a equipe de profissionais da Portinari pode  participar, periodicamente, de eventos e programas de atualização e capacitação conduzidos pelo Positivo, o que a auxilia a manter-se melhor preparada para enfrentar o sublime desafio e a enorme responsabilidade de bem educar uma criança.

No livro didático você vai encontrar usuário e login para navegar no site juntamente com seu filho.

www.portalpositivo.com.br